Thursday 7 September 2017

Trading Strategies Info Phil Newton


Thu, 18022016 - 18:49 - Phil NEWTON Webinar Replay - 3 passos para encontrar ações quentes para lucrar com hoje com até 78 Precisão As 3 perguntas fundamentais que todos os comerciantes perguntam são. O que eu troco? Como faço para trocar? Quando o negocio? Fazer decisões comerciais precisas é o resultado da resposta a essas 3 perguntas. - Se você fizer isso, você também pode ver até 78 desses negócios como lucrativos - Se você fizer isso, eu posso fazê-lo em menos de 20 minutos. Essa é a repetição, de modo que não é necessário cadastro. Neste webinar em 17 de maio às 19h Gmt Phil responde a essas perguntas para que você não precise mais tentar descobrir essas respostas por conta própria. 3 passos para encontrar estoques quentes para lucrar com hoje com até 80 Precisão Existem apenas muitas horas no dia em que você pode se sentar olhando os gráficos de estoque e se pergunte exatamente o que você deve fazer ou se você deveria estar fazendo algo agora. Vendo as horas desaparecerem e seus lucros diminuem com cada hesitação e má decisão, Phil passou mais de 20 anos imaginando coisas do jeito difícil, então você não precisa mais se perguntar o que negociar ou quando negociar ou mesmo se você deveria negociar em todos. Durante o seminário on-line, você aprenderá um processo de 3 passos que leva menos de 20 minutos para encontrar estoques para negociar hoje. Você aprenderá um processo que os alunos da Phils estão vendo até 78 dos negócios colocados mostrando um lucro saudável 3 Passos para encontrar ações quentes para lucrar com hoje com até 78 Precisão Além disso. Registre-se para o webinar e você terá acesso à apresentação ao vivo para encontrar ações quentes pronto para negociar Acesso ao universo filtrado filtrado de ações - siga as instruções no final da apresentação e você receberá uma cópia da minha lista de ações. Responda se você tem alguma dúvida Phil Wed, 05112014 - 21:40 - Phil Newton Options trading e Active Investing devem ser simples - é realmente simples. Mas eu odeio o caminho que sempre é apresentado como um unicórnio mítico para ser vislumbrado apenas por nós meros mortais. E se você pudesse realmente negociar com o mínimo de conhecimento e tempo (ou seja, em torno do trabalho do dia) Usando uma abordagem estratégica de investimento de curto prazo que é excelente ao provar negócios com base na probabilidade. Clique no amplificador Comece seu treinamento privado de 30 dias gtgt baboab Os negócios com base em probabilidade permitem que você encontre trades que tenham uma taxa de sucesso esperada. 67 Combinando o resultado baseado em probabilidade com diretores de gráficos comuns permite explodir seu potencial e seu sucesso. Aprenda a negociar com 67 probabilidades de sucesso gtgt baboab Forget Forex (a volatilidade não está lá no momento e não existe há desde 2010) Descubra mais sobre as oportunidades de desenvolvimento que dominarão os próximos 10 anos de negociação. Basta considerar a última declaração por um momento. Passei mais de 12 anos, especializando-se em Forex amp dizendo para esquecer que deveria falar volumes. Por que parar A versão curta é que eu sou um comerciante, não um comerciante Forex ou Futures ou Stock. Estou simplesmente procurando a oportunidade de negociar. Durante muitos anos, não havia necessidade real de olhar para muitas coisas além do Forex. Em seguida, a volatilidade (devido a QE) secou. Completamente. Os movimentos que vimos em 2004 não estão lá, pois somos afortunados de ver um movimento semelhante ao longo de um período de 3 semanas. Louco, há muito atrasado para mudar e negociar outros mercados. Chamamos isso de volta em 2003 e espero fazer o mesmo novamente e, a partir de 2010, eu me concentrei em outras coisas. Em outubro de 2013, eu estava fazendo uma transição para todos os que queriam se juntar a mim quando eu transferi minha própria negociação. Em setembro de 2014, estou agora convertido em ações e negociação de opções de ações. É aí que vejo a oportunidade de tirar proveito da próxima oportunidade em uma expansão da volatilidade. Isso deve dar uma ótima oportunidade nos próximos 5-10 anos antes de eu precisar reavaliar. (Claro que, quando a Grécia sair da EU FX vai ficar muito interessante novamente muito rapidamente) Hoje em dia estou focando nesta oportunidade de Probabilidade de Negociação Elevada em vez de bater sobre o bom Forex há 10 anos. Vamos olhar para a frente e negociar o que será bom nos próximos 10 anos. Alternativamente, responda ou me adicione no skype newtron-bomb Não há muito diferente do ontem amp, portanto, não é uma mudança significativa no comentário. Aqui nas Estratégias de Negociação eu me recuso a convencer alguém de que esta é uma carreira fácil e que com apenas 5 minutos por dia, você pode fazer uma fortuna. No entanto, com a ajuda e orientação de eu e outros comerciantes neste site, você pode desenvolver-se em um comerciante de grande sucesso. A minha missão é fornecer-lhe as informações e as estratégias de negociação e a capacidade mental que você precisa para obter melhores decisões de negociação bem informadas, maximizando o potencial de sua empresa. Embora eu esteja tendencioso, o site é excelente. Estou certo de que você encontrará muitas gemas tanto no site principal quanto nos fóruns. Se você achar que não é para você, também aprecio isso, pois você precisa encontrar uma estratégia que seja confortável para você. Você encontrará (espero) um excelente recurso para sua aprendizagem e educação comercial, e o que considero mais importante de tudo é que um gesto de taxa tão pequena mantém o site limpo dos spoilers que parecem arruinar a maioria dos sites e fóruns gratuitos. Eu tento fornecer um bom ambiente seguro para os comerciantes e eu realmente desejo que você ache o que está procurando here. trading-strategies. info (Philip Newton) Revisão O site da visita Phil é um grande amigo. Acordei com a informação gratuita no site há alguns anos atrás, mas foi adiada pelos prazos mais curtos. Por curiosidade, acessei recentemente e releio os materiais. Phil está negociando uma nova estratégia que se enquadra no meu dia de trabalho para que eu leia. Como de costume, os materiais gratuitos no site eram bons, mas eu precisava vê-los colocados em prática, então inscrevi-se para a sala de comércio. Phil estabelece um plano de negociação diário e passa pelas paradas em relação à estratégia. Se você tiver alguma dúvida, eles são respondidos lá e depois, ou na sala de negociação durante o dia, ou pelo Skype. No percurso diário, se você tiver uma pergunta, Phil pode lhe lançar a pergunta para que você possa pensar o gráfico usando a estratégia de Phils - você realmente está se ensinando. Há também um bom grupo de comerciantes na sala que ajudam cada um de outros. Para aproveitar a sala de negociação, você precisa fazer o login durante as horas de Londres, mas o site merece uma visita se você não puder. Eu não posso recomendar este serviço o suficiente - certamente transformando minha negociação. -) eu tive uma pequena situação com Phil, desde que moro em Toronto, entrei em contato com ele e perguntei se o quarto será um benefício para mim. Ele disse provavelmente NO. Mas ele disse que ele fará uma recapitulação rápida quando a sala começar a sessão dos EUA. Eu paguei 280 por 3 meses (eu tenho que dizer que é um bom preço) no entanto, não estou na sala para a sessão de dia inteiro (Londres). Eu entrei no quarto por uma semana e não vi a recapitulação após a sessão de Londres, então senti que não teria nenhum benefício no quarto, então entrei em contato com Phil pedindo um reembolso por ALGUNS dinheiro de volta. A resposta foi não. E ele me acusou de que eu estava jogando ele. Então eu parei de acessar a sala e pensei no dinheiro PERDIDO. Para mim se ele não fosse apenas dinheiro, ele deveria ser honesto e me devolver um pouco do meu dinheiro. Tenha cuidado com quaisquer negócios que você faça com ele. Londres, Reino Unido Eu estava na sala de negociação durante agosto e setembro de 2011 e tenho mesas de mestrado na sala, troquei uma conta ao vivo, depois de dominar completamente as configurações: Phil é dedicado ao site e opera uma sala de operações ao vivo bem executada. Ele explica a estratégia e tem muitas informações de fundo em seu site para ajudá-lo a lidar com isso. - Infelizmente para mim, uma estratégia mecânica não era um ajuste. As regras específicas foram contra a minha personalidade de treinamento, como ignorar eventos de notícias da RED (exceto 3), ignorando números redondos e vários outros conceitos básicos que eu aprendi. - Seguindo a estratégia para a carta, fiquei parado mais vezes do que eu consigo lembrar com as saídas interrompendo você no tamanho da posição total e os corredores foram reduzidos. Então, embora a sua contagem de pips seja boa, você deve olhar para o seu banco para decidir se é rentável. Para mim, não era rentável e então deixei o quarto. Não foi uma despesa importante durante alguns meses, então não era o fim do mundo e uma experiência útil de uma sala de negócios ao vivo, mas não era um estilo de negociação que me serviria ou funcionava. Walmer, Kent, Inglaterra Eu fui um membro do site da Phils e sua sala de negócios ao vivo por cerca de 3 meses agora. Eu gosto de pensar em mim mesmo como um comerciante experiente, tendo feito uma vida decente negociando em tempo integral por 5 dos últimos 8 anos. Eu sabia sobre Phil por um longo período de tempo e decidi que, quando eu mudei para negociação forex este ano, ele poderia ser um bom mentor. No que diz respeito à minha preocupação, foi uma ótima decisão. Minha expectativa de quantos pips posso ganhar em um mês aumentou consideravelmente. Sem fogos de artifício, apenas bons métodos sólidos de negociação, regras, disciplina comercial e gerenciamento de dinheiro. Simplesmente, funciona. Ter confiança no método é ótimo porque, mesmo fazendo negócios com períodos ruins, você não recebe esse chute emocional quando você perde pips, porque a confiança é que você os inventará. E você faz. O site da Phils possui a maior parte do material necessário para negociar sua estratégia. Os pequenos detalhes menores podem estar faltando ou não estão atualizados. Pessoalmente, eu não me importo com isso - se você não aproveitar a sala de negócios ao vivo, você está perdendo massivamente. Tanto em termos de educação quanto no benefício dos instintos de Phils, produzidos a partir de seus anos de negociação, quando até o momento o vi prever grandes movimentos e ter exatamente cerca de 9 vezes em cada 10. Eu fui na rota tradicional que muitos atravessaram ao aprender a trocar inicialmente. Muitos métodos diferentes, pagando gurus para me ensinar como fazê-lo, comprando livros e cursos. Demorou 18 meses antes de eu viver bem. Sinceramente, acredito se eu encontrei Phil então, eu teria feito isso dentro de 3 meses. Qualquer novo comerciante com muita sorte que tropeçar com ele tem minha inveja. Eu tenho negociado com Phil Newton por dois meses agora. Sua sala de treinamento, estratégia e vídeos são, na minha opinião sincera, a melhor estratégia que encontrei em ambas as abordagens para as entradas no mercado, bem como no gerenciamento de dinheiro e comércio. Ele é generoso com seu tempo e sua experiência e experiência em Forex. Qualquer comerciante, seja novo para negociação ou mão antiga, deve tirar algo valioso das sessões diárias da Phils. Seu compromisso com seus alunos é admirável e sua disciplina em levar seus negócios é algo que todos os comerciantes devem aspirar. Eu recomendo sua sala de negociação para quem está genuinamente interessado em aprender a ser um comerciante melhor, se não ótimo. Eu vou basear minha revisão não na quantidade de dinheiro que Phil deve inserir (veja o comentário abaixo), pois o valor não é meu negócio. Eu avaliarei em qualidade. Os vídeos são excelentes, bem como o texto que os acompanha. Phil responde aos e-mails em tempo hábil. A trader ao vivo não era para mim. Diferente parte do mundo, então nunca tirei todo o benefício. Phil estava ausente algumas vezes, mas para ser justo, ele afirma que, antecipadamente, isso pode acontecer devido a razões de saúde. As configurações não são inovadoras, mas, por algum motivo, Phil explica as coisas de maneira que você tenha dificuldade em não entender. No entanto, ele acabou de lançar uma nova estratégia, poderia se preocupar menos com o nome, que está funcionando de forma bastante decente quando ele adere ao plano. Bom site. Excelente informação. O preço é dependente do que você sente se muito demais. Não tive nenhum problema em renovar, negociei com Phil por alguns meses na sala ao vivo, mas tive que sair devido ao meu horário. Phil é incrível, um comerciante altamente disciplinado e bem-sucedido, tocando no mercado como o pianista de concertos toca um piano. Ele coloca e gerencia trades quase tão rápido quanto ele fala, então pode levar alguma concentração para manter-se. Alguns vencedores, alguns perdedores, no final do dia, geralmente há pips no banco. Espera-se que você faça algum trabalho, aprenda os métodos, gerenciamento e tudo mais que faça um bom comerciante. Phil segue suas estratégias comprovadas à carta, sem medo ou hesitação. Um exemplo fantástico do que eu acredito faz um ótimo comerciante. Phil é um dos professores de verdade, obteve uma ótima paciência para fazer o novato entender o básico. Não há alimentação de colher, o indivíduo tem que perceber e aprender, o que ficará em mente como uma base sólida. Phil ajuda muito e dá atenção pessoal aos indivíduos e sugere a melhor maneira de abordar. Eu estava em sua sala de comércio ao vivo por dois meses, fiquei muito feliz e comecei a negociar a conta ao vivo paralelamente e queria me tentar aplicar o que aprendi com o phil. Sou bastante feliz e recomendaria para meus amigos. Estou indo muito bem agora. UPDATE: Foi um membro desde o início. Fiquei com Phil por 9 meses. Naquele tempo eu me tornei consistentemente rentável. Saí quando me senti pronto para ir sozinho. Eu ainda troco suas configurações e encontrá-las lucrativas. Vale a pena o dinheiro e o tempo. Recomendo ele 2007-09-22 5 Estrelas Phils the man É um membro da sala de negociação e o cara tem uma abordagem muito mecânica para a negociação que qualquer um pode aprender. Suas chamadas são reais e ele sempre ganha lucro. Suas estratégias são simples de entender e geram 100-150 pips na maioria dos dias. Ele também negocia futuros Dow usando estratégias de escalação. Não posso recomendar o cara o suficiente. Bom site também, mas obtém tudo o que você precisa saber na sala de negociação de qualquer maneira. O quarto é executado a partir das 6:00 da manhã e termina em torno das 16:00. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment