Thursday 24 August 2017

Usando Cci Para Ganhar A Vida Fora Do Forex


Usando o CCI para tornar a vida fora da vantagem Forex desta estratégia em relação a outros: 1) Identificação fácil e óbvia de tendências e mercados de pouca dinâmica 2) Não mais sobre negociação 3) Negociação de qualidade com probabilidade do seu lado 4) Força de mercado analisada por vários prazos , USD fortaleza e correlações 5) Alertas no impulso do par para que não mais aguarde na frente da tela Regras da estratégia: Anexos são 4 indicadores. Dois são exibições de tendência que mostram todos os cronogramas em todos os pares correlacionados para os períodos não Lag MA e CCI de 25 e 50. ASI, que mostra verdadeiras quebras de linha de mercado sem picos ou falhas falsas para confundi-lo, e o visível no gráfico não está atrasado. As configurações para CCI Trend Display devem ser configuradas para CCI 25 e 50 com a vela atual em True, a menos que você prefira, por algum motivo, apenas ver a força da vela anterior. Eu gosto de ver a força do mercado em tempo real e troco isso, então eu defini-lo para a vela atual. As configurações para exibição de tendências não atrasadas devem ser definidas como Comprimento em 30 e Filtro PCT em 0.25 O CCI de menor tamanho de 8 e 14 foi muito pequeno e não funcionou bem com o intervalo não-padrão para filtrar os movimentos do mercado. O Long Length Non lag, juntamente com o CCI duplo, funciona muito melhor e captura movimentos maiores no mercado, filtrando muitos pequenos que não são comerciais. Ambas as exposições de tendências feitas pela Altoronto. Esta estratégia é muito visual que fornece todas as informações que você precisa através de setas. Para uma ordem de compra. Seta para cima em 15 Min-1 HR em ambas as tendências Exibe em todos os pares, exceto USD CHF, o que deve estar tudo para baixo AUUSD - Seta para cima NZDUSD Seta para cima EUUSD Seta para cima GUUSD Seta para cima USDCHF Para baixo ou Seta para cima em todo o quadro Venda Ordem - USDCHF pode ser Tendendo para cima ou para baixo com os outros pares, mas tem que estar tendendo fortemente, então todas as setas seguem a direção em toda a placa. (PERDA DE PARAGEM É 2 vezes o valor do ATR de 14 períodos) (Trade na direção de 4 HR) - Se 4 HR estiver de lado, então não troque esse par até que sua direção alinhe com outros pares em um cronograma de 4 HR. Então você pode fazer negócios nesse sentido de forma segura. (Nota. Se a maioria das setas de exibição de tendência estiverem acima, exceto 2 ou 3 quadros de tempo em todos os pares são laterais ou baixos, então faça o comércio porque o momento está lá. Os outros pares serão alinhados. 2 ou 3 setas não alinhadas são permitidas em ambos Exibição de tendência CCI e Não Lag. Bônus - Para o comerciante da linha Trend que deseja uma confirmação adicional, eu também anexei o indicador ASI. Ele representa o Índice de Swing Acumulativo. Esse indicador é ótimo para encontrar o verdadeiro nível de mercado sem os picos ou falhas falsas Em qualquer período de tempo. Apenas faça negócios na tendência principal de 4 horas, e você pode até esperar pausas de linha de tendência de vários pares para fazer um comércio em prazos menores. Não fique louco desenhando linhas de tendência, apenas se concentre no SR imediato, como seja possível Indique onde o par pode reverter, uma quebra de linha de tendência para confirmação e uma linha de tendência para acompanhar o par na tendência. E confirme a quebra da linha de tendência ou o salto do nível de sr pelo multi pares correlacionados com indicadores de tendência não Lag MA e CCI. Acabei de chegar No fórum para publicar uma pergunta sobre divergências comerciais na CCI, e então notei sua postagem, então pensei publicá-la aqui. Em outro lugar da web, encontrei uma estratégia da CCI sobre divergências comerciais usando o CCI. Vou repetir a informação aqui e, em seguida, compartilhe minha pergunta: Divergência em um indicador de oscilador (como CCI, Stochastics, RSI, RVI, WPR, ADX, MACD, etc.) é basicamente onde o preço (em um uptredn) faz novos altos, mas O indicador do oscilador não consegue fazer novos máximos. Da mesma forma, em uma tendência descendente, o preço está fazendo novos mínimos, mas o indicador está falhando em criar novos mínimos. Esses padrões de divergência indicam potencialmente que uma inversão está a ponto de ocorrer porque a tendência está começando a ficar sem impulso, e as divergências geralmente são sinais de inversão muito fortes (mas não todas as vezes). Então, voltando ao sistema de comércio de divergências da CCI, recomenda-se que adicione dois indicadores do CCI a um gráfico (adicione o Período 10 do CCI e o Período 60 do CCI), pois isso irá filtrar muitos sinais falsos. Você quer esperar que apareça um padrão de divergência em AMBOS desses indicadores. Você pode usar apenas um indicador, mas é recomendável usar ambos se quiser identificar os melhores sinais. Veja a imagem para um exemplo de divergência usando cci 10 e cci 60. Eu uso um indicador de divergência cci livre que possui um sinal de alerta quando há uma configuração de divergência (veja o anexo mq4). Quanto maior o prazo, mais preciso. O indicador de divergência cci possui 3 configurações ajustáveis ​​(Fast EMA 12, EMA lento 26, Sinal SMA 9). Estes podem ser ajustados. O CCI MT4 regular possui apenas uma configuração (padrão 14 padrão). As configurações acima (12, 26, 9) no indicador de divergência CCI são muito próximas do Período 10 em CCI. Minha pergunta . Quais 3 configurações (no cgi de divergência com alerta) eu usaria para obter CCI Período 60 ou perto disso. Desta forma, eu posso adicionar dois ccis de divergência ao gráfico e espero que ambos mostrem um sinal comercial ao mesmo tempo. Usando o CCI para fazer uma vida fora do Forex No momento é um período de feriado e o mercado se comportará de forma estranha. Eu faria uma negociação cuidadosa durante os próximos 3 dias, já que muitos dos grandes homens estarão tentando acelerar o mercado, ou seja, parar de caçar. Isso ocorre normalmente antes de uma grande jogada. Se você ainda está executando uma conta de demonstração, você poderia ter um estilo de negociação mais agressivo nesses próximos dias. Dê uma olhada nisso, não depende do indicador TOR ou correlação (mas, se houver alguma correlação, é melhor). A premissa por trás disso é baseada no conceito Woodies, onde ele disse que tudo o que você precisa é o CCI, isso é isto. O velho Ken Wood mostrou que ele poderia trocar o CCI em um único período de tempo sem a necessidade de correlação ou barras de preços. A estratégia de James é para mim, como uma versão super aprimorada e modernizada do sistema Woodies-CCI de Ken Woods, de 25 anos. E sim, se você tem os pacientes a aguardar a configuração daquele ponto, a probabilidade de que o comércio a seu favor seja aumentada em dez vezes. Mas dê um estilo agressivo, eu tenho tido sucesso com isso durante esses dias. 1. O Turbo CCI cruzou de ABAIXO PARA ABAIXO o nível -100 e atravessou, quero dizer, deve atravessar bem e não apenas tocar. Assim que a Tendência CCI atravessar o nível -100 entrar no comércio (não aguarda a fechadura da vela) 2. Tendência CCI e Turbo CCI cruzam o nível 0 de ABAIXO para ACIMA ao mesmo tempo. Insira o comércio. (Na verdade, dependendo de quão agressivo você seja, se você já estiver no comércio a partir do passo 1, você poderia adicionar outro lote neste momento) 1. O CCI da Turbo atravessa muito bem de ABAIXO PARA ABAIXO do nível 100 Assim que a Trend CCI cruza O nível 100 de cima para baixo entre 2. Cic da tendência e Turbo CCI atravessam o nível 0 de ABOVE para ABAIXO ao mesmo tempo. Insira o comércio. Estilos agressivos para negócios de compra e venda: - O Turbo CCI toca ou cruza o nível de 250 ou -250, de repente se agarra e começa a rastrear na direção oposta. Assim que você vê o Trend CCI (pode não chegar tão alto quanto o Turbo CCI, mas começará a ligar novamente ao mesmo tempo), faça o mesmo entrar no comércio apropriado. (O método é conhecido como HFE - Gancho de volta de Extremes) - Trend CCI e Turbo CCI cruzam o nível 0 ao mesmo tempo. Dependendo da direção do cross enter trade (acima para abaixo vender, abaixo - Turbo CCI toca o nível zero. O Turbo CCI, em seguida, giram para trás e começa t rastreamento na direção oposta. Comércio de entrada. (O método é conhecido como ZLR - Zero Line Reject ) - O Turbo CCI atravessa o nível 0 e rastreará aproximadamente a meio caminho entre o nível 100 ou -100 (em outras palavras, o nível 50 -50) (a maior confiança é obtida quando a CCI não rastreia todos os meios para ambos O nível 50 -50, mas pára curto). O Turbo CCI então se encaixa e começa a rastrear na direção oposta. Comércio de entrada. (O método também é conhecido como ZLR - Rejeição de linha zero) - Turbo CCI toca e simplesmente cruza de cima para Abaixo do nível 100. (cuidadoso aqui, como às vezes você pode obter um salto no nível 100 o que significa uma continuação) - Turbo CCI toca e cruza de baixo para acima do nível -100. (Cuidado aqui, como às vezes você pode obter um salto Fora do nível -100, o que significa uma continuação) Se você estiver no meu Dst de um comércio e o Turbo CCI anula-se de volta para você e toca ou cruza o nível 0. Saia imediatamente. O nível 0 é considerado e área de maior suporte e resistência. E, finalmente, não se esqueça de assistir o nonlagMA, se lhe dá o sinal para sair, quando qualquer das condições acima estiverem em vigor, escute-o. NOTA . Por favor, não considere isso como parte do método de James the Giants. James colocou em prática uma metodologia muito sustentável que repetidamente trará recompensas se for seguido corretamente. Esta pequena divergência lateral era apenas algo com o qual eu jogava durante essas horas de mercado razoáveis.3 Coisas que eu queria saber quando comecei a negociar O Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem para o mercado Forex por um motivo, variando entre exclusivamente para entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Comecei a aspirar a ser um comerciante de Forex em tempo integral e auto-suficiente. Fui ensinado a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era deixar minha conta composta até que eu estivesse tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Fui dedicado e comprometi-me com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de conseguir um emprego em um corretor Forex, FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes de todo o mundo e continue me educando sobre o mercado Forex. Ele desempenhou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O fato de eu contar essa história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com o início deste mercado, sem ver os resultados que eles esperavam e não entender o porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Riqueza Ao contrário do que você leu em muitos sites na web, a negociação Forex não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O valor que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando, e não por nossa boa estratégia. O velho ditado ldquoTre dinheiro para ganhar moneyrdquo é preciso, incluindo Forex trading. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes de Forex bem sucedidos lá fora, que procuram a vida. A diferença é que eles desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo será bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar fazer lucro de 60 em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma declaração verdadeira se você tiver uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance de 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que você aceita. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia toda posse que possui. Você puxaria essa moeda. Meu palpite é que você não faria porque um piscarão ruim da moeda estragaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo que seus negócios tenham uma vantagem como o exemplo da nossa moeda, basta apenas um ou dois negócios desafortunados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso, um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando Sentiment como guia pode inclinar as chances em seu favor A terceira lição que eu aprendi não deve ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias comerciais que estou usando, hoje em dia. O SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui, que nos diz quantos comerciantes são longos comparados com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. É destinado a ser usado como um índice contrariano onde queremos fazer o oposto do que todos os outros estão fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais novo 3 coisas antes de começar a negociar Forex, essa seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem o seu comércio, tanto quanto ajudou o meu. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados cambiais globais.

No comments:

Post a Comment